CONSELHO ESCOLAR



RESUMO DAS AÇÕES DO PAF – 2010


O Plano de Aplicação Financeira (PAF-2010) do Conselho Escolar da Escola Municipal Prof.ª “ Ernestina Rodrigues” não sofreu grandes alterações em comparação ao PAF de 2009, visto que muitas tarefas ficaram pendentes em virtude do pouco tempo disponível para a execução, sendo incluída neste PAF a aquisição de alguns bens que a escola não possuía, como máquina fotográfica e furadeira, e outros que se encontravam muito danificados.


As ações previstas para o ano de 2010 foram executadas em conformidade com a legislação aplicável ao Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE); os bens adquiridos serão tombados e incorporados ao patrimônio público da SEMEC e destinados à escola, à qual cabe a responsabilidade pela guarda e conservação dos mesmos.
Quanto às questões de ordem pedagógica, faz-se necessário atualizar nosso Regimento Escolar, sendo fundamental a participação de toda a comunidade escolar neste processo.
Atenciosamente,
Andréa Solimões
Presidente

 


 
Entrega de material esportivo à escola - Registro das primeiras aquisições feitas pela gestão, entregues pelas professoras Andréa e Adelina (Presidente e Representante dos Docentes) à Administradora Cirley e à professora de Educação Física. (2009)